quarta-feira, 20 de junho de 2012

Arte em Fotografia - by Mike Brandt

  

   As fotos de paisagem de tirar o fôlego, tão impressionantes que parecem pinturas: fotógrafo amador capta arco-íris sobre colinas.

   Por Suzannah HILLS

   PUBLICADO: 09:40 GMT, 29 de maio de 2012 | Atualizado em: 14:22 GMT, 29 de maio de 2012



   Com suas maravilhosas colinas e cores nitidamente contrastantes essas fotos são tão bonitas que poderiam ser facilmente confundido com pinturas de Van Gogh ou Monet Claude.
   Mas estas fotografias de paisagens incríveis realmente mostrar o cenário natural em Palouse Valley em Washington banhada pelo sol dourado com as cores de um arco-íris brilhando.
   Estas imagens foram capturadas na câmera pelo fotógrafo amador Mike Brandt, que é a sorte de ter o cenário de tirar o fôlego na sua soleira.



   A verdadeira beleza: Esta cena incrível no vale Palouse, Washington, EUA, foi travado na câmera pelo fotógrafo amador Mike Brandt

   Tanto quanto os olhos podem ver: Banhado na luz solar, os vales verdejantes e dunas de silte parecem estar brilhando nestas fotos de tirar o fôlego.

   Ponto turístico: O vale Palouse é um destino top para os fotógrafos de todo o mundo por causa de sua beleza natural.
   Sr. Brandt, perto de Spokane, Washington, disse: "Eu tomei um monte de fotos quando eu era mais jovem, mas recentemente voltou a apreciar a fotografia como um hobby e para tirar proveito de todas as ferramentas maravilhosas a 'idade' digital de fotografia tem a oferecer.



   "Muito sol é apenas o que gostamos aqui: Sol de verão dá proprietário da fazenda solar um motivo especial para sorrir.
   Você vai se surpreender: fotos surpreendentes do rato de colheita que subiu um dente na brisa.
   O Banksy do rio: mais recente trabalho do artista Elusive aparece por uma via navegável interior silencioso.
   "Quando comecei a envolver-se mais na comunidade de fotografia eu aprendi logo que um dos destinos turísticos mais emblemáticos do mundo para fotógrafos estava certo no meu quintal - uma região no leste do Estado de Washington conhecida como a Palouse.
   "Ela só teve uma viagem para o Palouse para eu cair no amor com o lugar e eu me tornei um pouco de uma foto Palouse junkie. Eu faço viagens semanais para a região com o objetivo de stand edifício fora fotografias.

   Perfeição de imagem: As imagens da cena natural de Palouse são tão impressionantes que poderiam ser facilmente confundido com uma pintura de Van Gogh ou Monet Claude.

   Colinas: A terra fértil no vale Palouse é usado principalmente para plantar trigo e legumes.



   Destino número um: O fotógrafo amador Mike Brandt agora visita o vale Palouse uma vez por semana, depois de cair no amor com o lugar.
   "A imagem do arco-íris foi tirada em um lugar chamado Steptoe Butte - é um direito marco incrível geográfica no coração da Palouse.
   "É uma grande butte que oferece uma fantástica vista panorâmica sobre a paisagem montanhosa muito original de rolamento conhecido como o Palouse, que dá aos fãs de fotografias composições infinitas e paisagem em constante mutação ao longo das estações.
   "Do final de abril até início de setembro fotógrafos de todo o mundo fazer uma caminhada, individualmente ou através de visitas foto para visitar esta região única."
   O Palouse é uma importante área agrícola repleta de colinas férteis e dunas silte principalmente produtoras de trigo e legumes. É um destino de topo para os fotógrafos e turistas de todo o mundo que querem testemunhar a sua beleza deslumbrante em primeira mão.

Fonte original: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2151501/The-breathtaking-landscape-pictures-stunning-look-like-paintings-Amateur-photographer-captures-rainbow-rolling-hills.html — em Spokane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário