
BarBeiro desde 1983. Sommelier desde 1987. Gourmand desde 1973. Cortes de Cabelo Masculino. Barbas Desenhadas. Barbas Escanhoadas. Inicialização ao Mundo do Vinho. Enogastronomía. Gastronomia Integral. Bom Papo. Sou eu sempre,doa a quem doer. Sem mentiras,transparente. Sofremos com isso,mas faço o que acredito ser correto.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Gregorian - Nothing Else Matters - Live
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Vinhos para Aquecer Relacionamentos!!!
Estou com novidades! Vinhos da melhor qualidade para suas Festas. Alegria e muito Vinho! MAVRODAPHNE Reserva "Doce."
Localização: Pequenas vinhas na região do golfo de Corinto, até 200 m acima do nível do mar.
Clima: Mediterrâneo ameno.
Varietal Composição: Mavrodaphne.
Colheita: Final de Setembro.
Classificação: Denominação de Origem Mavrodaphne
Técnicas de Vinificação: A uva é transformado em vinho até cerca de metade dos açúcares foram convertidos em álcool. A fermentação é interrompida com a adição de aguardente vínica ao mosto fermentado, levando o vinho a 18% de álcool.
Envelhecimento: Cinco anos em carvalho.
Personagem: Um altamente distinta e elegante, depois do vinho do jantar de grande complexidade. A cor castanho profundo e requintado buquê marcado pelos aromas de uvas passas e figos com apenas um toque de café e baunilha. Na boca, sabores maravilhosos de uvas passas, tâmaras e figos, grãos tostados e especiarias. À medida que envelhece mais, ele irá adquirir uma maior suavidade e seu buquê vai se tornar mais harmoniosas e complexas. Encorpado, bem estruturado, persistente aromas, com um acabamento atraente.
Sugestões: Um acompanhamento maravilhoso ou negrito sabores doces, como chocolate amargo ou queijo azul. Um excelente jogo de marzipã, sorvete de creme, torta de nozes e bolo de cenoura.
Temperatura de serviço: Melhor servido em 16-17 oC como uma bebida depois do jantar, por conta própria ou com uma seleção de sobremesas.